ArcelorMittal lança webserie sobre rede de distribuição
A maior produtora de aço do país, conta com mais de 100 unidades de distribuição e centrais de serviços
A ArcelorMittal, maior produtora de aço do Brasil, lançou a websérie “Rede de Aço – Líder em vendas, referência em qualidade”, uma produção especial que percorre, quinzenalmente, diferentes Unidades de Distribuição da empresa em todo o país.
Lançamento no dia nacional do aço e primeiros episódios
O teaser da websérie foi lançado em 9 de abril, no Dia Nacional do Aço, data em que a ArcelorMittal celebrou o setor com a estreia da série em seus canais digitais. O primeiro episódio apresentou a unidade do Rio de Janeiro, a primeira da rede, implantada há 25 anos, e que se tornou modelo para a estruturação da rede de vendas e serviços da ArcelorMittal.
Desde então, a série já percorreu seis unidades:
Ao todo, a websérie contará com 11 episódios, além do teaser de lançamento. Os próximos episódios trarão histórias das unidades de Fortaleza (CE), Marabá (PA), Belém (PA), Recife (PE) e DBA, reforçando a presença nacional da ArcelorMittal e o papel estratégico da rede de distribuição em diferentes regiões do país.
A websérie está disponível nos canais oficiais da empresa no YouTube, Instagram e LinkedIn.
Rede nacional e soluções personalizadas
Com mais de 100 unidades de distribuição e centrais de serviços, a ArcelorMittal possui a maior rede de distribuição de aço do país, em constante expansão. A estrutura atende desde grandes obras até propriedades rurais, serralherias e indústrias, com soluções em aço de alta qualidade, personalizadas para cada necessidade. Essa rede é composta por unidades próprias e distribuidoras autorizadas, que atuam de forma integrada, em uma parceria estratégica voltada à excelência no atendimento.
ArcelorMittal, aços inteligentes para as pessoas e o planeta.
